Caminhoneiro é amarrado e tem caminhão roubado na BR-277

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No final da noite da última quarta-feira (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um caminhoneiro estaria andando pelo KM 22 da BR-277 após ter conseguido escapar de um cativeiro onde foi mantido refém e que um carro do modelo Ford Ka estaria envolvido na situação.

Durante o patrulhamento pela região, a equipe encontrou um cavalo mecânico estacionado no acostamento e lá estava o caminhoneiro ainda amarrado. Segundo ele, ao passar pela balança e enquanto esperava um amigo que transporta a mesma carga e trabalha na mesma empresa, foi rendido por dois indivíduos, que o amarraram e dirigiram seu caminhão por cerca de uma hora e depois o abandonaram levando a carreta tanque do bitrem contendo óleo vegetal.

A equipe fez a escolta do caminhoneiro até o posto da Polícia Rodoviária Federal, em São José dos Pinhais, onde as equipes já estavam atendendo uma ocorrência parecida e envolvendo a carga da mesma empresa. Durante o trajeto, os policiais foram informados que os dois semi reboques foram encontrados ao lado do viaduto da PR-407.

O caso foi repassado para a PRF que confeccionou o boletim de ocorrência e acompanhou o caminhoneiro até o local onde estavam os semi reboques.

PARCEIROS