Na noite de ontem (28), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo, em um posto de combustível, localizado na BR-277, em Paranaguá.
Segundo relatos da vítima, um caminhoneiro de 39 anos, natural de Naviraí-MS, ele estava calibrando os pneus de seu caminhão quando foi abordado por três indivíduos armados.
De forma agressiva, os criminosos fizeram ameaças de morte, tanto a vítima quanto sua esposa, que também estava presente. Durante o incidente, os criminosos permaneceram dentro do veículo da vítima por aproximadamente 40 minutos.
Durante o tempo, eles obrigaram o casal a realizar transferências bancárias via Pix, no valor de R$ 6 mil reais. Além disso, eles levaram consigo dois aparelhos celulares que estavam no veículo.
Segundo as vítimas, um dos criminosos era magro, pele parda, vestia uma blusa preta, shorts, chinelos. Já o segundo, vestia shorts, blusa preta, calça e tinha barba. O terceiro apresentava aparência de adolescente, era magro e vestia bermuda.
Os policiais teriam mostrado a foto de um indivíduo conhecido na região pela prática de roubos e furtos, o qual foi reconhecido como um dos autores do crime.
As buscas foram feitas pelos militares estaduais, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.