Caminhoneiro é vítima de roubo e sequestro em Morretes

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã do último sábado (07), um caminhoneiro morador de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, abordou uma equipe da Polícia Militar em um posto de combustíveis localizado da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, alegando ter sido vítima de roubo e sequestro.

Segundo o caminheiro, ele estava dormindo na cabine de seu caminhão em um posto de combustíveis localizado na BR-277, região de Morretes, quando criminosos armados quebraram a janela do veículo e com uma arma apontada para sua cabeça, foi obrigado a dirigir até a PR-407 que dá acesso a Pontal do Paraná. Lá, o cavalo mecânico e a carreta, contendo mais de 30 toneladas de soja, teriam sido desconectados.

O homem ainda contou que foi colocado no porta-malas de um carro, supostamente um Fiat Palio de cor branca, onde já estava um outro caminhoneiro sequestrado em Ponta Grossa. O veículo seguiu até a cidade de Ventania, onde as duas vítimas foram soltas em um Matagal.

Há suspeitas de que o cavalo mecânico tenha sido abandonado na cidade de Campo Largo. As vítimas acionaram a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar das cidades do entorno, mas os veículos até o momento, não foram localizados.

PARCEIROS