Casal é preso com mais de cem pedras de crack, em Morretes

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI), estava investigando uma casa localizada na Rua Antônio Grossi, na Vila das Palmeiras em Morretes, quando por volta das 21h da última sexta-feira (03), os agentes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

O homem em uma bicicleta se aproximou do portão da casa investigada e trocou uma quantia em dinheiro por um invólucro. Em seguida, saiu em direção à Praça da Vila das Palmeiras.

A equipe da ROTAM foi acionada para dar apoio na abordagem do masculino. No entanto, ao notar a presença policial, ele saiu correndo deixando a bicicleta para trás e também uma embalagem da droga que havia acabado de comprar. No chão foi verificada uma quantidade de pó branco oriundo do crack.

As equipes então, se dirigiram até a casa e localizaram na área do imóvel, um homem identificado como Dionei Urban, de 31 anos. Durante a abordagem foram encontrados resquícios de cocaína em sua cueca, para despistar as equipes, ele também dispensou um conteúdo no sofá da sala, que se tratava de uma bucha de cocaína.

Uma mulher também estava na casa: Sabrine Gans da Silva, 35 anos, foi revistada por uma policial feminina. Em seu sutiã, foram localizadas 17 buchas de cocaína e 102 pedras de crack.

No guarda-roupa do quarto do casal, foi achada uma bolsa com 299 reais em dinheiro que seriam provenientes do tráfico de drogas segundo Sabrine.

Mediante ao flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Morretes.