Casal é preso em flagrante comercializando entorpecentes no bairro Padre Jackson

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde deste domingo (06), uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região do bairro Padre Jackon, mais especificamente, próximo a chamada “Ponte da Vila Guarani”.

Em determinado momento, eles avistaram um indivíduo recebendo algo de um morador e colocando no bolso. Diante da suspeita, a voz de abordagem foi dada, e na busca pessoal foi encontrado duas pedras de crack em sue bolso. Indagado, o suspeito informou que havia acabado de comprar o entorpecente por R$ 8,00.

Devido ao flagrante, os policiais realizaram a abordagem na residência, onde estava um casal. Com o masculino foi encontrado o valor correspondente a venda no momento, já com a mulher foi encontrado em suas partes íntimas, 45 pedras de crack.

No interior da residência, as buscas resultaram na apreensão de 13 porções de maconha embaladas para venda, um tablete da mesma substância, e mais 400 embalagens vazias de ziplocks.

O casal e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Cidadã para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.