Casal “empresta” moto e são detidos por estar na contramão e sem capacete

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Duas pessoas com histórico criminal identificadas como: Ketlyn Lethicya Alves Leopoldino e Sidney Provate Queiroz Junior foram detidas pela Polícia Militar andando pelas ruas do centro de Paranaguá com um moto do modelo Hornet 600 “emprestada” sem capacete e na contramão.

Um motorista que viu a situação, acionou uma viatura da PM que conseguiu abordar a dupla. Segundo a testemunha, eles estavam andando pela Avenida Coronel José Lobo pela contramão. Já a abordagem aconteceu na Avenida Governador Manoel Ribas no Bairro Industrial.

Quando avistou a viatura se aproximando Sidney estacionou a moto e disse que teria a emprestado de uma pessoa com quem tinha feito um programa sexual e não fazia ideia de onde devolver. Já a passageira, afirmou que não conhecia o proprietário da moto e que apenas aceitou o convite de Sidney para dar uma volta.

Como não constava alerta de furto para a moto, ela foi recolhida no pátio do 9º Batalhão da Polícia Militar e o casal foi liberado. : Ketlyn Lethicya foi presa em junho deste ano, junto com um homem de 26 anos por ter assaltado caminhoneiros na região portuária de Paranaguá.

PARCEIROS