Casal morto em grave acidente na BR-277 é identificado

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um grave acidente na BR-277, na altura do km 58 no bairro Borda do Campo, região de São José dos Pinhais, deixou um casal morto e mais duas pessoas feridas na noite da última segunda-feira (21).

Por volta das 21h30, um automóvel Santana realizou uma conversão proibida na rodovia e bateu em um automóvel VW Virtus que ficou atravessado no meio da pista. Os ocupantes do carro atingido conseguiram sair do automóvel sem ferimentos.

Na sequência, o motorista de uma carreta de contêiner, que seguia atrás, precisou frear bruscamente para não bater no carro de passeio.

Momentos depois, um caminhão de óleo vegetal vazio, que seguia logo atrás da carreta não conseguiu parar e colidiu em um terceiro automóvel, que ficou prensado entre as duas carretas e totalmente destruído.

Crédito da Foto – Redes Sociais

O caminhão vazio de óleo vegetal pegou fogo e o motorista do carro de passeio e a passageira morreram no local.

Com muitos destroços sobre a pista, o trânsito ficou totalmente bloqueado na pista sentido Curitiba e em meia pista sentido litoral. Por volta das 5h15 a pista sentido litoral foi totalmente liberada.

O casal morto no acidente foi identificado como Rodney Luiz de Oliveira e esposa Lealis Fabrizzo.

O casal que morreu neste acidente tinha forte ligação com Paranaguá. Eles eram pais de uma conceituada dentista da cidade a Dra Lorena, casada com o Dr. Alessandro Michaelis. Rodney era filho de um conferente sindicalizado.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do casal.