Caso Sérgio Valentim: Autor do homicídio é condenado a 12 anos de prisão

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na última segunda-feira (13), iniciou um dos julgamentos mais esperados do Litoral do Paraná. Em um crime que ficou marcado pela brutalidade, Sérgio Luiz Valentim, de 55 anos, veio a falecer no dia 16 de fevereiro de 2020, na Ilha do Mel, com 43 facadas espalhadas pelo corpo.

Foto : Agora Litoral

O autor, Charles Alexandre Seehagen, 39 anos, foi finalmente condenado pelo Tribunal do Júri a 12 anos de prisão em regime fechado. O julgamento ocorreu no fórum de Paranaguá e puderam estar presentes apenas pessoas envolvidas no caso como : testemunhas, advogados, assessores, entre outros.

O júri durou aproximadamente 16 horas e contou também com a presença dos familiares da vítima, que ficaram muito emocionados com a decisão .

Sobre o Crime 

Sérgio foi encontrado morto no dia 16 de fevereiro de 2020, o corpo estava enrolado em uma lona azul e com sinais de violência. O cenário do crime foi sua pousada, a qual, funcionava em anexo à residência.

Segundo peritos do Instituto Médico Legal que realizaram os exames de praxe na época, ele levou 43 facadas e apresentava inúmeros hematomas espalhados pelo corpo.

O autor do homicídio, foi preso no Balneário Vila Nova ( Pontal do Paraná), logo após o fato e aguardava julgamento desde então.

Foto da Capa : Folha do Litoral