Rio Branco e Cianorte empatam sem gols em Campo Largo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Jogando na cidade de Campo Largo, no estádio Atílio Gionédis, a equipe do Rio Branco recebeu no último sábado a forte equipe do Cianorte, em jogo atrasado da segunda rodada do campeonato Paranaense.

A partida começou com a equipe visitante criando a primeira chance da partida. Logo aos dois minutos de jogo, Grafite recebeu na entrada da área e bateu para grande defesa do goleiro Lucas do leão. O Cianorte seguiu pressionando, com chutes de longa distancia e dominando com passes rápidos e ótimas invertidas de uma lateral para outra, fazendo o Rio Branco correr atrás do adversário. Tanto que somente aos 22 minutos que o leão do litoral conseguiu criar a primeira oportunidade com Zezinho e chute de longa distância.

Após esse lance o Cianorte começou a atacar com mais precisão, aos 24 minutos Mauricio, e aos 30 Morelli perderam ótimas chances de abrir o marcador. Mas foi no final da partida que a melhor chance apareceu com o artilheiro Pachu, que numa cabeçada tentou tirar do goleiro Lucas, mas que mesmo caído, saltou e conseguiu evitar o gol do adversário.

Com as alterações feitas pelo técnico Noberto Lemos na segunda etapa, o Rio Branco melhorou e deixando a partida mais equilibrada, e conseguiu inclusive criar duas boas oportunidades, uma delas Michel perdeu cara a cara com o goleiro a melhor chance da partida. Mas a segunda etapa se resumiu em um único nome: Lucas Macanham, goleiro do Rio Branco, que com pelo menos três grandes defesas conseguiu segurar o zero a zero no marcador e assim trazer mais um ponto para o Leão da Estradinha. A equipe do Rio Branco chegou a seis pontos na competição e ocupa a sexta colocação, e no próximo domingo, às 16h, enfrenta o Athletico Paranaense em Curitiba.

 

Ficha do Jogo

Rio Branco: Lucas; Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Zezinho (Arroyo), Bernardo (Demetrius); Marcelinho (Michel), Matheus (Guga) e Douglas (Jacó). Técnico: Norberto Lemos

Cianorte: Bruno; Michel, Doma, Mauricio e Rafael; Zé Vitor, Morelli (Ávila) e Sávio (Gabriel Soares); Grafite (Pereira), Pachu e Milton Jr (Talles). Técnico: João Burse

Fotos: João Laguna / RBSC