Com sério risco de rebaixamento, Rio Branco enfrenta o FC Cascavel fora de casa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Rio Branco e FC Cascavel se enfrentam amanhã, 12, às 15:30 horas no Estádio Regional Arnaldo Busatto, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2021.

E como todos sabem a situação do Leão da Estradinha é muito delicada. A equipe está na zona de rebaixamento ocupando a 11ª colocação no estadual com sete pontos, um ponto a menos que o Toledo, primeiro fora da ZR. Talvez isso não preocupasse tanto nossa equipe, mas o Rio Branco vai enfrentar o Cascavel, equipe que até aqui não perdeu na competição.

Se tudo isso não fosse o bastante para o torcedor se preocupar, a equipe só venceu apenas uma partida até aqui, na estreia contra o Toledo, de lá pra cá foram oito jogos, com 4 empates e 4 derrotas.

A situação realmente não é fácil, e para o técnico Vitão ficou ainda pior, já que perdeu para o duelo contra a serpente o zagueiro Jacy lesionado na partida contra o Azuriz e o goleiro Lucas Macanham com três cartões amarelos.

A provável escalação deve ter Juninho; Igor Matias, Renato, Botelho e Higor; Paulo Henrique (Arroyo), Zezinho e Alex Mineiro; Marcelinho, Demétrius e Douglas.

 

PARCEIROS