Comunicado Paranaguá Saneamento

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Paranaguá Saneamento informa que realizará, nos dias 17 e 18 de fevereiro (sábado e domingo), investimentos para melhorias no Sistema de Abastecimento de Alexandra. Sendo assim, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Alexandra operará com capacidade reduzida, podendo ocasionar impactos no abastecimento, como baixa pressão e falta d’água nas seguintes regiões: Alexandra, Rio das Pedras, Tapera, Toral e Ribeirão.

 

Os serviços serão iniciados na manhã de sábado, com previsão de conclusão às 21h de domingo. A normalização do abastecimento está prevista para às 23h do dia 18 de fevereiro. A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

 

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo número 0800 400 0520 ou via Whatsapp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.