Confusão no Supermercado: Divergência em estabelecimento vira caso de Polícia

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar atuante em Paranaguá, foi acionada para atender uma denúncia envolvendo o crime de calúnia dentro de um supermercado, localizado na Rua José Gomes, bairro Tuiuti, durante a manhã do dia 10 de agosto.

Segundo a solicitante, ela estaria tendo divergências com o gerente do estabelecimento comercial por conta das compras realizadas. A mulher teria entrado no local, com um refrigerante na mão e junto a um homem em situação de rua.

O objetivo era comprar alguns mantimentos que seriam doados para o rapaz. Segundo ela, na hora de pagar a conta, o gerente teria a acusado de pegar itens sem pagar e estar consumindo dentro do supermercado. A cliente alegou ainda que chegou a ser chamada de “ladra”.

Em contrapartida, o gerente negou as acusações e disse que a mulher havia o chamado para reclamar que funcionários do local, estariam a perseguindo, desconfiados de que ela estaria roubando mercadorias.

O gerente também disse que orientou a cliente de que deveria ter avisado que estava consumindo um produto de outro estabelecimento, já na entrada do supermercado.

Os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Cia da Polícia Militar para a elaboração de um Boletim de Ocorrência.

Foto Ilustrativa