Conheça a jovem e promissora cantora parnanguara Milena Alves

Talento da jovem vem chamando a atenção no Santuário do Rocio. Crédito da foto: Enviada pela entrevistada

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma adolescente como outra qualquer, que adora redes sociais, estar na companhia dos amigos, fazer programas em família. Milena vive a adolescência como toda jovem de 16 anos, mas se destaca por possuir um dom muito especial : A música.

Esse dom foi descoberto quando ela ainda estava na educação infantil e com o passar dos anos, esse talento foi só se aprimorando. “Eu descobri meu talento na escola Municipal Takeshi Oishi e sempre quando tinha festa na escola nós nos apresentávamos na Igreja do Parque São João, foi ali que tudo começou, onde eu realmente descobri meu amor pela música”, relata Milena.

Milena descobriu o talento para a música ainda criança. Crédito da foto: Enviada pela entrevistada

A jovem cantora conta com o apoio incondicional dos seus familiares, eles acompanham Milena em todos os projetos e apresentações, que no momento, estão suspensas por conta da pandemia. “Nesta pandemia não estou fazendo nenhum show, mas toda sexta-feira na celebração das 15 horas, eu canto na novena de Nossa Senhora do Rocio, tem sido uma experiência incrível”.

As apresentações de Milena no Santuário do Rocio não passam despercebidas, o seu talento vem sendo notado e é alvo de muitos elogios de quem já teve a oportunidade de vê-la cantar de perto.

Como toda grande artista, Milena tem suas referências na música. “A minha maior referência na música é Matheus e Kauan e a Sandy, Matheus e Kauan sempre me inspirei neles e sempre que vou fazer algum show eu canto música da Sandy porque acho que meu timbre se parece com o dela”, explica ela.

Apesar de ter apenas 16 anos, Milena sabe muito bem o que quer do futuro e deixa um recado para quem tiver interesse em prestigiar seu trabalho. “Eu penso muito em levar minha profissão para o futuro porque sempre foi meu sonho desde muito pequeninha e através do meu sonho de ser cantora eu posso ajudar muitas pessoas lá na frente. Quem quiser conferir meu trabalho, estou mais ativa no Instagram o nome é @milenaalves.ofc”, finaliza Milena.