Continua aplicação da 2º dose da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac em Paranaguá

Crédito da Foto: PMP

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nesta quinta-feira (02), a Prefeitura de Paranaguá continua a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. O atendimento segue até às 18 horas na Estação Ferroviária.

As pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer ou da AstraZeneca e têm retorno agendado até o dia 30 de setembro já podem completar o ciclo de imunização. Os cidadãos que foram imunizados com a CoronaVac, devem seguir o que está indicado no documento vacinal recebido no ato de aplicação da primeira dose.

A secretaria Municipal de Saúde, ressalta que para receber a segunda dose é preciso ter em mãos: o documento original com foto, Cartão SUS atualizado em Paranaguá e preferencialmente o documento vacinal.

A atualização do Cartão SUS pode ser feita nas unidades básicas de saúde ou no ponto de atendimento, localizado no Terminal Urbano, no centro.

Na última quarta-feira (01), a prefeitura divulgou em suas redes sociais o alcance da importante marca de 100 mil pessoas vacinadas com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 na cidade.