Continuam as buscas por bombeiro que se afogou em Guaratuba

Crédito da Foto - Globo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Ainda continuam as buscas pelo soldado do Corpo de Bombeiros Emerson Reichardt, de 34 anos, que se afogou no último sábado (18), na praia de Coroados em Guaratuba.

Ele, que morava em Rio Negro, passeava com a família quando se afogou junto com o irmão. Ao contrário de Emerson, o jovem de 23 anos, foi resgatado ainda com vida.

Crédito da Foto: Portal da Cidade Guaratuba

Nesta sexta-feira (24) duas embarcações, incluindo uma moto aquática e uma viatura na areia auxiliam na busca pelo corpo. Também é esperada uma outra embarcação de Paranaguá para ajudar nas buscas.

Sobre o caso:

Emerson Reichardt, bombeiro há 11 anos, morreu após se afogar na praia de Coroados em Guaratuba na tarde do dia 18 de setembro.

Ele estava de passeio com a família e era de Rio Negro. Emerson tinha 34 anos era soldado e estava com seu irmão de 23 anos quando se afogou, o jovem foi salvo pelo soldado Raphael de Campos, morador do Coroados, que utilizou uma prancha no resgate.

O ponto do afogamento não tinha posto de guarda-vidas. Emerson já estava submerso quando a ocorrência foi atendida pelos bombeiros.