Corpo de homem que foi espancado até a morte e jogado no mar em Guaratuba é encontrado

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta sexta-feira, 29, funcionários da empresa de travessia em Guaratuba, avistaram um corpo boiando nas proximidades da Ilha do Rato.

A vítima foi identificada como Alessandro de Oliveira Jaques, de 27 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira, 26, quando foi morto e jogado no mar.

Na ocasião, dois indivíduos foram avistados por populares agredindo um homem na areia da praia e o arrastando em direção a água.  

A Secretaria de Segurança do município fez o levantamento do ocorrido por meio das câmeras de vigilância, onde foi detectado que os agressores estavam trajando camisas azul escuro, sendo que um deles estava de calça e o outro de bermuda. A vítima ainda não foi identificada oficialmente. 

Este foi o 5º homicídio registrado em Guaratuba no ano de 2024.

DOIS SUSPEITOS PRESOS

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 24 e 28 anos, pelo crime de homicídio. A prisão foi realizada sete horas após o crime, próximo ao Morro do Cristo.

De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, as investigações iniciaram imediatamente após o conhecimento do ocorrido.

“Imediatamente após terem notícia que os dois suspeitos teriam espancado a vítima até a morte e, logo após, jogado o cadáver no mar, a equipe policial, com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), empreendeu todos os esforços a fim de identificar e localizar os supostos autores”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, ambos confessaram o crime e a motivação seria em virtude de um desentendimento. “Ambos confessaram a prática do crime, disseram que tinham uma rixa com a vítima. Ontem o encontraram, se desentenderam e os dois acabaram o agredindo até a morte e jogaram o corpo no mar”.