Corpo de jovem é encontrado carbonizado no bairro Embocuí, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um jovem de 21 anos, identificado como Diezer Marcel Correia Del Corso, de 21 anos, foi encontrado morto durante o final da tarde desta sexta-feira (5), em um matagal no bairro Embocuí, em Paranaguá.

O corpo estava parcialmente carbonizado e com ferimentos na região da cabeça. Segundo testemunhas, o jovem foi visto pela última vez em uma festa na Vila Santa Maria, ele estaria na companhia de amigos e da namorada.

A suspeita é de que Diezer tenha sido morto durante a madrugada e o corpo abandonado em seguida, na localidade onde foi encontrado por familiares. A localização do corpo foi possível graças às informações repassadas por populares.

Diezer era um velho conhecido da Polícia e atualmente estava sendo investigado pela participação em diversos homicídios ocorridos nos últimos tempos em Paranaguá, entre eles, um atentado a tiros registrado na Vila São Vicente.

O corpo do jovem foi encaminhado para a realização de exames complementares no Instituto Médico Legal (IML). Paranaguá já registrou 37 homicídios somente este ano.

 

PARCEIROS