Corpo de rapaz decapitado é encontrado em Antonina

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A noite da última quinta-feira, 28, foi agitada no setor policial de Antonina. O corpo de um homem de 28 anos, foi encontrado decapitado, no bairro Batel, mais precisamente na Rua Erasmo Ribeiro da Fonseca, por volta das 20h50, após denúncia recebidas pela Polícia Militar.

O corpo estava em uma cova rasa, nos fundos da residência, enrolado em um cobertor. Durante o isolamento no local, os policiais receberam informações do paradeiro do proprietário do imóvel e em uma ação integrada com outros policiais militares, conseguiram localizá-lo e detê-lo. O jovem, de apenas 18 anos, confessou sua participação no crime.

Depois da primeira abordagem, os policiais receberam novas informações, de que mais um envolvido estaria em outro endereço.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um indivíduo, identificado posteriormente como um homem de 22 anos, que após tentar fugir foi alcançado e detido. Com ele, os policiais encontraram 40 gramas de maconha, o detido também confessou sua participação no crime.

Em uma terceira residência, os policiais militares conseguiram abordar um jovem de 19 anos, que, assim como demais, confessou sua participação no assassinato. No imóvel, também foi encontrada uma grande quantidade de maconha, totalizando 650 gramas da droga.

Segundo informações repassadas à polícia, a decapitação da vítima teria sido a mando do chamado Tribunal do Crime.

Tantos os envolvidos, como as drogas e celulares encontrados foram levados até a delegacia, para que fossem realizados os procedimentos de praxe, a fim de que o caso podesse ser investigado e solucionado.

 

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Por volta das 16 horas de hoje, 29, outro homem, de 21 anos, foi detido no bairro Batel em Antonina, acusado de participação no caso.

Durante a busca na residência, a polícia encontrou documentos pessoais de outro acusado, preso pelo crime no dia anterior, além de um balde contendo roupas sujas de sangue. O homem foi encaminhado à delegacia para procedimentos de praxe.

Continuando as buscas, foram abordados no mesmo local mais duas pessoas, sendo que uma delas tem um mandado de prisão em seu nome.

Também foi achada uma quantidade de entorpecentes e 03 munições de arma de fogo calibre 380. Os acusados e o material apreendido pela polícia foram encaminhados à Delegacia de Antonina.

 

Atualizado em 29/04/2021 às 19:51 horas