A Meire Wos, 40 anos, vem travando uma verdadeira batalha na luta pela vida através da restauração de sua saúde. No ano passado, ela começou a sentir dores fortes nas mamas e com receio de que algo estava errado, decidiu realizar uma mamografia.
Infelizmente, o resultado foi de câncer de mama. O diagnostico veio no mês de novembro de 2021 e desde então, Meire, amigos e familiares têm se unido para que este momento delicado seja vencido e fique apenas como uma lembrança do passado.
Mesmo tendo plano de saúde, os custos do tratamento são altos. “O tratamento tem sido doloroso, tanto fisicamente como psicologicamente, nosso plano é de co-participação, então pagamos 30% de tudo. Além das meias de compressão, instrumentista, aluguel de equipamentos para cirurgia e tantas outras coisas”, explica Meire.
Para ajudá-la a custear os gastos extras com o tratamento, os amigos e familiares estão organizando uma vaquinha. As doações podem ser feitas via pix, através da chave e-mail: wospaulinho@gmail.com. Já o comprovante, caso haja interesse, pode ser enviado para o WhatsApp: (41) 9 9178-1825.
Não importa o valor, qualquer ajuda fará a diferença. “Tem sido difícil, o tratamento é em Curitiba e ao todo são 28 sessões de radioterapia realizadas diariamente”, conclui Meire.