Corrida de Conscientização do Autismo acontece no dia 02 de abril em Guaratuba

Foto - Prefeitura de Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Guaratuba realiza no dia 02 de abril, o evento “Corrida de Conscientização do Autismo”, organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer e da Secretaria Municipal da Educação.

Os participantes do evento vão poder optar entre a corrida com o percurso de 5 km ou entre a caminhada com 2,5 km, nas categorias feminina e masculina.

O objetivo da iniciativa é trazer para a sociedade o debate do autismo de forma simples e descontraída. Em 2 de abril é celebrado o “Dia Mundial da Conscientização do Autismo”.

Confira o cronograma do evento:

Inscrições: estão abertas até o dia 30 de março e podem ser feitas na Secretaria de Esportes – SMEL, (localizada na rua José Nicolau Abagge) de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30, sem intervalos para o almoço.

Retirada dos kits: acontece no período de 31/03 e 01/04, na SMEL, das 09 às 11 horas e das 14 às 16h30 (ou no dia do evento, até às 07h30).

Concentração para as provas: A partir das 07h30, na Praia Central, com alongamento e outras atividades.

Largada: Inicia às 08 horas do dia 02 de abril.

Vale lembrar, que os primeiros 75 inscritos para a corrida e os primeiros 75 inscritos para a caminhada vão ganhar uma camiseta. As vagas são limitadas.