Litoral do Paraná tem mais de 84% do público alvo vacinado com a 1ª dose

Pontal do Paraná é o primeiro do litoral no ranking. Crédito da Foto: Pato Branco

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

De acordo com o Vacinômetro que atualiza os números da vacinação contra a Covid-19 no estado, Pontal do Paraná é o município que mais vacinou sua população a partir dos 18 anos com a primeira dose entre os municípios do litoral, com 84,20 % do seu público alvo vacinado. No município a imunização por faixa etária está nos 30 anos.

Na sequencia vem Matinhos, com 75,41 % da população vacinada com a primeira dose. No município, a vacinação por idade alcançou os 18 anos. Logo em seguida no Vacinômetro aparece Guaraqueçaba com 70,75 %, da população apta a ser vacinada, imunizada com a primeira dose. Por lá, pessoas a partir dos 18 anos já podem ser vacinadas.

Antonina está na quarta colocação no Vacinômetro entre os municípios do litoral, com 67,50 %, do público alvo imunizado nesta primeira etapa. A assessoria de imprensa do município foi a única que não informou em que faixa etária está a vacinação.

Paranaguá ocupa o quinto lugar no ranking, com 65,34 % de pessoas vacinadas com a primeira dose. Por aqui, a vacinação por idade está na faixa dos 20 anos. Guaratuba aparece em seguida com 63,51 %, imunizados, a vacinação por idade está nos 30 anos.

Morretes é o último município do litoral no ranking com 62,53 % de pessoas imunizadas com a primeira dose e lá, pessoas a partir dos 23 anos podem receber a vacina contra a Covid-19.

Vale lembrar que o Vacinômetro pode ser atualizado a qualquer momento. Esta matéria foi produzida de acordo com os números apurados às 11 horas desta quinta-feira (12).