Covid-19: Retomada vacinação por idade em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Paranaguá dará continuidade a aplicação da primeira e da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A primeira dose será destinada para pessoas com 18 anos ou mais. Para receber o imunizante é preciso portar no ato da vacinação: documento original com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS atualizado em Paranaguá.

Para a segunda dose estão disponíveis vacinas da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. A Pfizer será destinada para pessoas aptas a recebê-la até o dia 19 de setembro. A AstraZeneca também mantém o mesmo prazo, pessoas com retorno até o dia 19 de setembro, já podem completar o ciclo vacinal. Já o cidadão que recebeu a primeira dose da CoronaVac e tem até 30 de agosto para receber a segunda dose da vacina também está autorizado a se dirigir até a Estação Ferroviária.

Os documentos necessários para quem vai receber a segunda dose são: documento original com foto, Cartão SUS e preferencialmente o documento vacinal recebido durante a aplicação da primeira dose. O atendimento na Estação acontece das 08 às 18 horas.

PARCEIROS