Covid-19: Todas as etapas da vacinação estão disponíveis nesta sexta (18), em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os parnanguaras que precisam atualizar o calendário vacinal, podem aproveitar esta sexta-feira (18), já que, aos sábados não há mais atendimento na Estação Ferroviária de Paranaguá.

A aplicação das doses começou às 8 e segue até às 18 horas com todas as etapas da imunização contra a Covid-19 disponíveis para a população.

Além disso, ainda há a possibilidade de se vacinar contra a gripe. Neste caso é preciso ter a partir dos seis meses de vida e não ter recebido a dose em 2021.

No ato da vacinação é preciso portar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. No caso de menores de idade, é exigida a presença dos pais ou responsáveis legalmente constituídos, ambos com a documentação necessária.

Confira as etapas disponíveis da vacina contra a Covid-19:

– Pessoas a partir dos 5 anos de idade poderão receber a primeira dose da vacina.

– Segunda dose da Pfizer após 21 dias de intervalo da primeira dose; AstraZentyreca para todos que já receberam a primeira dose desse imunizante (com exceção das crianças); Coronavac conforme o indicado no documento vacinal; dose de reforço da Janssen com dois meses após a primeira dose.

– Terceira dose para todos acima de 18 anos com 120 dias (quatro meses completos) de intervalo após a segunda dose. Imunocomprometidos podem receber o reforço 28 dias após a segunda dose.

– Os imunocomprometidos podem ainda receber a quarta dose da vacina com intervalo de 120 dias (quatro meses completos) após a terceira dose.

 

PARCEIROS