Covid-19: Vacinação estará disponível na Estação e no bairro Bockmann

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta segunda-feira (06), a vacinação contra a Covid-19 vai estar disponível na Estação Ferroviária das 08 às 18 horas e também no bairro Bockmann, nas proximidades do Campo do Bangu e do Ambulatório de Saúde Mental das 9h às 17h.

Confira o cronograma de recebimento das doses:

Terceira Dose:

Podem se vacinar pessoas com 18 anos ou mais que receberam Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac e já têm o intervalo de cinco meses após a segunda dose . A terceira dose está disponível também para os imunocomprometidos com intervalo de 28 dias após a segunda aplicação.

Segunda Dose:

Estão aptos a receber a segunda dose do imunizante os adolescentes de 12 a 17 anos e adultos de 18 anos ou mais que foram vacinados com a Pfizer. Neste caso é preciso ter um intervalo de 21 dias entre uma dose e outra.

Todos os cidadãos que receberam a Astrazeneca já podem retornar para receber a segunda dose. A Coronavac deve ser aplicada de acordo com o que prevê a data indicada no documento vacinal.

Primeira Dose:

As pessoas com 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram, também já estão autorizadas a receber a primeira dose vacina.

Para receber a primeira dose é preciso portar no ato da vacinação: documento original com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

No caso da segunda e terceira dose são exigidos: documento original com foto, CPF e de preferência, o documento vacinal recebido no ato da aplicação da vacina anterior.

PARCEIROS