Covid-19: Vacinação retorna na Estação Ferroviária

Crédito da Foto -Prefeitura de Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A vacinação contra a Covid-19 retornou na Estação Ferroviária nesta segunda-feira (01), com atendimento das 9 às 17 horas.

Os atendimentos no local foram paralisados na última sexta-feira (29) por ser considerado ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor, assim como no sábado (30).

A retomada da Caravana da Vacina “Xô Covid” está prevista para o dia 3 de novembro. As ações vão acontecer na Vila do Povo e no dia 4, no Jardim Araçá.

No momento, está sendo disponibilizada a primeira dose para adultos e adolescentes a partir dos 12 anos, segunda dose da Pfizer e AstraZeneca para pessoas com retorno até 30 de novembro e Coronavac conforme a data indicada no documento vacinal.

Também acontece a aplicação da terceira dose para idosos acima de 60 anos com intervalo de seis meses após segunda dose; imunocomprometidos com 28 dias após a segunda dose e para profissionais de saúde com intervalo de seis meses após a segunda dose.

Na terça-feira (2) não haverá vacinação devido ao feriado de finados, os atendimento serão retomados na quarta-feira (3) com o mesmo público alvo a ser imunizado.