Criança de 6 anos dá entrada no Hospital Regional, suspeita de ser vítima de abuso sexual

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de ontem (01), a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até o Hospital Regional do Litoral (HRL), onde, conforme a denúncia efetuada via 190, havia dado entrada uma criança de 6 anos de idade, vítima de abuso sexual.

A PM chegou às 9 horas ao pronto socorro da unidade de saúde, em Paranaguá. No local, profissionais disseram aos militares que a menina compareceu ao hospital acompanhada de uma tia materna, que foi contratada para trabalhar como a sua cuidadora.

De acordo com os exames, a menor de idade foi submetida à violência sexual. Informações dão conta de que há tempos a criança apresentava comportamentos estranhos, além de lesões nas partes íntimas do corpo. O namorado da mãe da criança está sendo apontado como o principal suspeito do crime.

A princípio, ninguém foi preso. A mãe não foi encontrada pela polícia. O atendimento foi registrado como Estupro de Vulnerável, e caberá à Polícia Civil, formalizada a denúncia, instaurar um inquérito, a fim de apurar o que de fato aconteceu no caso.