Criminosos assaltam família, entram em confronto com a PM e acabam presos

Até o carro da família foi levado pelos bandidos. Crédito da foto: PM

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite da última quinta-feira (22) , uma família teve a casa invadida por dois marginais, sendo um homem de 33 anos e um menor de 17. O fato aconteceu em Pontal do Paraná, Balneário de Shangri-lá, na rua Tamandaré. A 2º Companhia da Polícia Militar agiu rápido e atendeu imediatamente o chamado das vítimas.

Segundo os membros família, os dois homens invadiram a casa e bastante violentos, com os rostos cobertos e armados os ameaçaram e levaram vários pertences, inclusive um automóvel modelo Celta da cor branca. Durante uma conversa entre os bandidos, as vítimas ouviram que outros comparsas estariam do lado de fora.

Por sorte, pertences foram recuperados. Crédito da foto: PM

Os criminosos empreenderam fuga e a polícia foi chamada. Durante o patrulhamento, os homens que invadiram a casa foram encontrados em outro endereço, lugar conhecido como Invasão Nova, encostados no carro roubado. A partir daí, começou uma troca de tiros entre os policiais e os dois indivíduos.

Um deles foi preso no local e o outro conseguiu fugir levando consigo uma arma extraviada durante o confronto, mas foi capturado pouco tempo depois. Feridos, os dois meliantes foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Regional do Litoral e na sequencia ficarão à disposição da justiça.  Já os pertences roubados foram recuperados em uma residência e devolvidos aos donos.