Criminosos rendem seguranças de supermercado e roubam malote com quase 1 milhão de reais

Foto: Live Comunica Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de hoje (08), o centro de Matinhos foi palco de uma cena digna dos filmes de ação de Hollywood. Cerca de cinco homens utilizando um carro roubado, e armados com pistolas e armas longas, renderam e roubaram seguranças de uma grande rede de supermercados atuante na região, subtraindo, de uma só vez, quase 850 mil reais em espécie.

De acordo com informações preliminares, objetivando depositar o dinheiro, os profissionais de segurança seguiam para o Banco Sicoob pela Rua Tabajara, sentindo a área central da cidade, quando foram abordados e rendidos pelo bando armado.

Durante a ação, além do dinheiro, os criminosos também roubaram o celular e uma arma de fogo de uma das vítimas, fugindo, posteriormente, em um automóvel Uno Way, de cor verde, que havia sido roubado no dia 11 de outubro, no Bairro Portão, em Curitiba.

Várias viaturas da Polícia Militar realizaram diligências por toda a região objetivando encontrar e capturar o grupo criminoso, contudo, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido localizado.

O automóvel utilizado no crime foi encontrado abandonado na Rua Bronislawa Krull, esquina com a Rua Benvenuto Gusso, ele estava equipado com placas frias e foi roubado em uma ação, onde na manhã do dia 11 de outubro, dois homens armados renderam um homem na Rua São Mateus, no Bairro Portão, e lhe subtraíram o automóvel, fugindo, posteriormente, na direção do Bairro Pinheiro, região sul da capital.