Denúncia de violência doméstica termina com casal detido com pés de maconha em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da ROTAM estava em patrulhamento pela Avenida Paranaguá por volta de 21h30 da última quarta-feira (28), quando os policiais foram abordados por uma pessoa que não quis se identificar. Ela disse que um homem estaria agredindo a esposa e ameaçando matá-la.

A equipe se deslocou até a Rua Dona Francisca, no balneário Riviera e como a casa estava com o portão aberto, os policiais conseguiram visualizar que no terreno haviam várias plantações de maconha.

A mulher de 29 anos e vítima das supostas agressões estava no lado de fora da casa, ela alegou que o marido, de 30 anos, estava muito alterado, mas negou as agressões. No entanto, ela apresentava lesões do lado direito do rosto, pescoço, nos lábios e no antebraço direito.

Ao ser questionada se a equipe poderia entrar na residência ela se negou, dizendo que o marido havia se evadido no local e que portanto não seria necessário .

Como havia a presença de drogas no local, os policiais entraram na residência. Ao realizar a abordagem, mais pés de maconha foram localizados dentro de um quatro em construção, no total foram apreendidos 42 pés de maconha. Dentro da casa, no interior de um freezer foi encontrado um tablete da mesma droga totalizando 134 gramas, além de uma balança de precisão.

A mulher disse que as drogas pertenciam a ela e mediante aos fatos, foi encaminhada para a Delegacia de Matinhos. Momentos depois, testemunhas informaram que o suspeito teria retornado até o endereço e que estaria quebrando objetos em via pública e ameaçando os vizinhos.

Ao avistar a presença da PM ele conseguiu escapar mais uma vez. Os policiais realizaram o patrulhamento e o encontraram em uma casa em construção que seria de sua mãe. Ele foi contido e também encaminhado para a Delegacia junto ao material apreendido.