Deputado encaminha requerimento pedindo o cancelamento do carnaval no Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que também é vice-líder do governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa apresentou no dia 21 de novembro um requerimento solicitando o cancelamento do Carnaval 2022 no Paraná. O requerimento foi enviado ao governador Ratinho Junior (PSD) e também ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

Crédito da Foto – G1

“É evidente os tristes efeitos do Carnaval 2020 para nosso país e para o nosso Estado, evento que maximizou o número de mortes por causa da proliferação do novo Coronavírus. Entendo que estamos vivendo um momento muito importante para a manutenção da queda da taxa de mortalidade e de contaminação no Paraná, que não pode ser interrompida”, pontuou o parlamentar.

O deputado ainda destacou no documento o aumento de casos da doença em países da Ásia, Europa e África, além de defender que medidas menos restritivas e eventos de grande porte como o carnaval aconteçam após a população estar imunizada com as três doses da vacina.

No requerimento, Cobra Repórter ainda justificou que o carnaval 2020 ampliou a proliferação do Coronavírus em todo o país.

 

PARCEIROS