Desentendimento entre estudantes termina com agressão e vira caso de polícia na Colônia Pereira

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma discussão acabou em agressão na Colônia Pereira durante a noite da última quinta-feira (26). Uma aluna do Exame Nacional Para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), cujas aulas ocorrem na Colônia Maria Luiza, conversava com um professor sobre assuntos pertinentes aos estudos, quando foram interrompidos por outra estudante.

Ela estava incomodada, porque disse que os dois estavam falando sobre ela, a partir daí foi iniciada uma discussão calorosa. No final da aula, a aluna que conversava com o professor, foi até a casa da colega de turma, na Colônia Pereira, para conversar com o marido dela sobre o ocorrido, quando ela explicava o que havia acontecido, foi surpreendida com a presença da mulher.

Com uma barra de ferro, ela agrediu a vítima no rosto, pernas, mãos e cabeça. Segundo a denunciante, o marido da agressora vendo a situação, não interviu em nenhum momento. A mulher, de 29 anos, mesmo ferida, foi com o auxílio de meios próprios buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, se dirigiu até a 1º CIA da Polícia Militar para relatar o ocorrido e pedir providências.