Desentendimento entre vizinhos vira caso de polícia no Emboguaçu

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um casal residente na Rua Balduína de Andrade Lobo, no bairro Emboguaçu, acionou a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (23).

Segundo os denunciantes, o filho do casal, um garoto de apenas 7 anos, foi segurado com força pelo braço por um vizinho, porque estava batendo no portão de sua casa. Ao tomar consciência do fato, os pais da criança procuraram o homem para entender o que havia ocorrido e segundo eles, foram recebidos com agressividade.

O vizinho teria ameaçado fazer o uso de sua arma de fogo contra o casal, que voltou para casa. Logo em seguida, eles teriam ouvido ruídos semelhantes a disparos de arma de fogo e chamaram a polícia.

Chegando no local, os policiais encontraram o acusado no portão de sua residência e ao revistarem a casa, os agentes encontraram uma arma de fogo (Garrucha marca Rossi calibre .22 e numeração não legível), com capacidade para duas munições, uma munição havia sido deflagrada, para a PM, ele afirmou que não havia disparado. Outras munições não utilizadas foram encontradas na residência.

O homem então, foi algemado e encaminhado para a Delegacia onde prestou depoimento.