Direto ao Ponto com Arnaldo Maranhão

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

QUE VACINA É ESSA

Quando você se vacina está protegendo a si mesmo e a coletividade também, é um ato de responsabilidade social, quanto mais rápido for a quantidade de pessoas vacinadas menor é a circulação do vírus, diminuindo o número de mortes pela doença.

Essa terrível pandemia veio para mostrar a todos que ninguém é melhor que ninguém, não fazendo escolha de classe social, raça ou crença religiosa, e que ninguém vai sair dela sozinho, ou seja, estamos todos no mesmo barco.

Hoje o brasileiro tem a sua disposição três vacinas aprovadas contra a covid-19, todas passaram por testes que comprovam sua eficácia e segurança, mas infelizmente, por incrível que pareça, ainda existem pessoas querendo escolher com qual vacina pretende se imunizar.

Vale lembrar que a vacinação nos municípios ocorre pela ordem de chegada das doses enviadas pelo Ministério da Saúde, querer escolher a vacina é um sinal de falta de amor e responsabilidade, portanto se você ainda tem dúvidas sobre qual delas é a melhor, saiba que a melhor é a que está disponível para você.

 

SE VACINAR É UM ATO DE AMOR….VACINA PARA TODOS JÁ!

QUE DEUS NOS ABENÇOE!