Discussão de casal termina com mulher agredida e homem esfaqueado na Vila Garcia

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (14), uma equipe da Polícia Militar foi acionada na UPA, em Paranaguá, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o relato da mulher de 41 anos, ela e seu convivente estavam consumindo bebidas alcoólicas em sua residência, localizado na Vila Garcia, quando a discussão entre eles escalou para violência física.

O homem de 39 anos, teria agredido a mulher com socos e um pedaço de pau, causando ferimentos graves em seu rosto, incluindo sangramento e inchaço no nariz.

Nesse momento crítico, ela reagiu pegando uma faca na mesa, e atacou o mesmo com golpes no tórax esquerdo, perna esquerda, escapula e braço.

Após a briga, um amigo do casal, presente na residência no momento da confusão, os levou até a UPA para receber atendimento médico.

O homem devido à gravidade de suas lesões causadas pelas facadas, foi transferido para o Hospital Regional para receber tratamento mais adequado, onde, segundo a equipe médica, estava fora de perigo, mas com ferimentos sérios.

Após os atendimentos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Cidadã para esclarecimentos. Ambos já tinham registro da mesma situação.