Discussão em restaurante termina com perseguição e disparos de arma de fogo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na madrugada de hoje (01) por volta das 01:30h equipes da policia militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região central de Paranaguá.

Ao chegarem no local indicado, um restaurante bastante conhecido, a vítima já não estava mais no local. Os militares foram conversar com os seguranças do estabelecimento, já que segundo relatos na solicitação via central, a discussão teria sido feita com eles, porém os mesmos não souberam informar nada sobre o ocorrido.

A central entrou em contato novamente com o solicitante que disse que estava em outro local no bairro Raia. A equipe então se deslocou até o local e encontrou o rapaz.

No relato ele disse que estava com mais três amigos neste restaurante quando um dos seus amigos teria acendido um cigarro de maconha. Os seguranças então pediram para os mesmos se retirarem e na discussão um deles, segundo os relatos, teria sido agredido por um dos seguranças com um soco na barriga. Eles então saíram do local em seu carro, porém perceberam que um dos seguranças teria seguido eles em um outro veículo.

Durante a rota a vítima relatou que ouviu três disparos de arma de fogo e assim buscaram despistar esse outro veiculo conseguindo se esconder em uma rua no bairro Raia.

Os militares foram até o veiculo e constataram a perfuração na lanterna traseira, e assim foi feito o registro do fato.

Marca do possível disparo no veículo

PARCEIROS