Discussão termina com motoboy esfaqueado no abdômen, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada desta segunda-feira (02), uma equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando foi abordada por um homem gritando por socorro. A vítima de 30 anos, relatou ter sido agredida com um golpe de faca na região do abdômen e apontou o agressor como proprietário de um carrinho de lanches.

Segundo relatos das partes envolvidas, o incidente teve início quando a vítima, que atua como motoboy e faz entregas para o acusado das agressões, foi até o local para buscar encomendas. Durante a entrega, surgiu um desentendimento sobre uma dívida comercial, que agravou quando a vítima, já montada em sua moto, teria jogado o veículo em direção ao proprietário e sua mãe.

A ação resultou em lesões na perna do proprietário, que, na tentativa de se proteger, acabou ferindo a outra parte com uma faca. A arma branca não foi encontrada no local, e a motocicleta da vítima já havia sido removida.

Diante dos fatos, uma equipe do SAMU foi acionada onde encaminhou o motoboy para atendimento no Hospital Regional do Litoral, e o acusado da facada foi encaminhado para a Delegacia Cidadã para procedimentos cabíveis.