Disparos de arma de fogo em Guaratuba, deixam população em alerta

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Duas ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo foram registradas em Guaratuba nas últimas horas.

Na primeira delas, por volta das 20 horas do último domingo (11), a equipe foi acionada para comparecer até uma residência localizada na Avenida Pirai do Sul, no bairro Carvoeiro.

Chegando no local, o solicitante de 36 anos, informou que estava dentro de sua residência quando ouviu diversos disparos de arma de fogo. Quando olhou pela janela se deparou com um veículo do modelo gol 2002 da cor prata e com quatro ocupantes dentro.

Ainda de acordo com o solicitante, o veículo fugiu logo após o fato sentido bairro Carvoeiro, no entanto, não soube informar em que direção os tiros foram disparados. Ele negou desafetos e disse acreditar que os disparos tenham sido efetuados para cima. O homem disse ainda que já teria visto o mesmo carro envolvido em um delito semelhante.

Os policiais realizaram rondas na região, mas nem o veículo e nem os atiradores foram localizados.

Mais Disparos 

Mais tarde, por volta de meia-noite desta segunda-feira (12), um novo chamado fez com que a PM atuante em Guaratuba se deslocasse até uma residência situada na Travessa Juvevê, no bairro Cohapar.

Chegando no local, uma mulher de 39 anos, disse que as filhas estavam assistindo televisão na sala quando ouviriam estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Em seguida, a família notou que o vidro da janela havia sido quebrado com os tiros. A mãe das meninas acionou a Polícia Militar que constatou os estilhaços no chão e no meio deles, a presença de um projétil.

Segundo a denunciante, ela e sua família não possuem inimizades com ninguém e convivem pouco com a vizinhança. No entanto, recentemente, uma das filhas alega ter visto uma pessoa desconhecida andando pelo terreno, mas que esta, não teria tentado invadir a casa.

As vítimas foram orientadas sobre as medidas cabíveis ao caso. As equipes policiais efetuaram rondas na região do ocorrido, mas ninguém foi detido até o momento.