Disputa pela posse de um terreno resulta em duas pessoas feridas a golpes de foice

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nas primeiras horas na noite de sábado (09), uma equipe de Rádio Patrulhamento (RPA) da Polícia Militar em Morretes, foi acionada para se dirigir até uma chácara localizada na Estrada Canhambora, no Bairro Rio Sagrado de Cima, onde, segundo informações, um casal havia sido vítima de lesão corporal grave.

No endereço, os militares estaduais conversaram com uma das pessoas agredidas, uma mulher de 32 anos de idade, que passou a relatar que estava no sítio com um colega (59), quando, às 19h20min, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram o local, e, covardemente, os atacaram com brutalidade, se utilizando de uma foice como arma branca. Posteriormente ao atentado, os agressores subiram na moto e fugiram do lugar, tomando rumo ignorado.

Como consequência, ambas às vítimas sofreram lesões corto-contusas nas cabeças, e o homem, que é zelador da herdade, ainda foi ferido nos braços e em uma das orelhas.

Aos policiais militares, a mulher declarou que no momento do ataque reconheceu um dos criminosos. Conforme o seu relato, o atentado foi motivado pela invasão de um terreno de propriedade da sua família. Ela contou que após a recente morte do pai, foi ao imóvel, a fim de tomar conta do local, e que as agressões foram realizadas como retaliação ao seu interesse na herança.

Não demorou muito, e as vítimas foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A foice utilizada no atentado foi encontrada caída no quintal do imóvel.

Algo que chamou a atenção da equipe, foi que durante a qualificação do casal, constatou-se a existência de um Mandado de Prisão por homicídio, contra do caseiro da chácara. De acordo com a polícia, ele foi internado e ficará sob a vigilância de uma guarnição da PM. Após a sua alta hospitalar o indivíduo será apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Até o fechamento desta matéria, ainda nenhum dos agressores foi preso.