Divergência sobre posse de carga vira caso de polícia

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nas primeiras horas da última sexta-feira (22), a gerente de um armazém localizado em Paranaguá, acionou a Polícia Militar.

Segundo ela, o responsável por uma empresa que mantinha a carga dentro do armazém, efetuou a liberação do produto sem passar por sua autorização e fora do horário de operações.

Após esse fato, um funcionário do armazém seguiu o caminhão e repassou as informações para a Polícia Rodoviária Federal, a qual, realizou a abordagem do veículo e constatou que a carga não possuía nota fiscal.

Questionado sobre o assunto, o responsável pela carga, disse que tinha autonomia para liberá-la e que essa em específico era proveniente de varreduras, por isso, a ausência de nota.

O motorista do caminhão por sua vez, afirmou, que foi contratado pelo valor de R$1.200,00 para levar o produto até uma chácara situada em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã. Posteriormente o proprietário do armazém compareceu no local na condição de vítima para prestar os devidos esclarecimentos.