Dois homens são presos acusados de estupro em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil do Paraná, finalizou o inquérito de um crime cometido contra uma mulher de 55 anos, na madrugada do dia 23 de maio, no Balneário de Caravela em Matinhos. Na ocasião ela foi violentada sexualmente e em seguida teve vários pertences levados pelos bandidos.

A conclusão do inquérito veio após a realização da perícia no local do crime e a confirmação do laudo papiloscópico (impressões digitais), o qual indicou a identidade dos suspeitos. Durante a perícia, a PCPR encontrou inúmeras impressões digitais que foram encaminhadas para o banco de dados do Sistema Automatizado de identificação por Impressão Digital.

Através da comparação das digitais encontradas na casa com as informações contidas no banco de dados da polícia, os dois suspeitos foram identificados. Um deles, chegou a negar o ocorrido, mas teve sua versão invalidada, porque no local foram encontradas suas digitais. Os dois indivíduos foram presos pela Polícia Civil.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 23 de maio, a mulher de 55 anos que mora na Europa, estava em uma residência no Balneário de Caravela, onde ficou para visitar familiares, quando foi surpreendida por dois homens. Eles roubaram vários pertences da casa, a ameaçaram de morte, estupraram e depois fugiram no local.

Desesperada, ela buscou ajuda dos vizinhos que a levaram para a UPA de Praia de Grande, sendo transferida mais tarde para o Hospital Regional do Litoral.

PARCEIROS