Dois homens são vítimas de disparos de arma de fogo nesta tarde (29) em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde de hoje (29) uma equipe da policia militar estava em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jardim América, quando foram abordados por pessoas que transitavam em seus veículos, dizendo que um homem estava caído na via ensanguentado.

De imediato os militares estaduais se deslocaram ao local e encontraram o rapaz, identificado com Celso Henrique Barbosa Monteiro de 31 anos com sangue nas vestes e ferido na região do rosto.

Indagado sobre o ocorrido, Celso disse que estava trabalhando em um ferro velho na Avenida Ayrton Senna da Silva quando foi surpreendido pelo clarão do disparo de arma de fogo, acertando a região dos olhos e no braço, sendo constatado os ferimentos pelos policiais.

Logo em seguida, um outro rapaz, identificado como Rafael de Carvalho Dembiski de 35 anos, chegou informando que também teria sido alvejado por um disparo na região das costas.

Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminharam as vítimas para emergência do Hospital Regional do Litoral.

Um popular informou aos militares, que viu dois homens trafegando pela avenida em uma motocicleta, sendo que um dos indivíduos estava com marcas de sangue nas pernas e uma bolsa, porém não soube informar a placa do veículo.

A equipe policia fez diligencias pela região em buscas dos autores, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

PARCEIROS