Dois homicídios foram registrados na noite de ontem (29) em Paranaguá

Foto: Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (29) por volta das 20h equipes das policia militar foram acionadas no bairro Jardim Esperança para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local solicitado, Rua das Perdizes, eles se depararam com um rapaz caído na calçada alvejado por disparos na região da cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito de Ygor Soares de Oliveira de 20 anos.

O fato aconteceu em frente ao Ginásio João Hélio Alves, onde no momento do ato, várias pessoas circulavam pelo local, já que estava sendo realizado partidas de futsal.

Segundo populares que presenciaram o fato, dois indivíduos se aproximaram da vítima em uma motocicleta vermelha, onde um deles efetuou os disparos.

A Criminalística foi acionada para pericia no local assim como o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo para exames complementares.

SEGUNDO HOMICÍDIO

No momento em que os militares atendiam a primeira ocorrência, uma segunda era acionada no bairro Emboguaçu. O fato aconteceu próximo a linha férrea na Avenida Tufi Maron, onde um homem alvejado por disparos de arma de fogo foi encontrado por populares.

Equipes do SAMU foram acionadas e constataram o óbito de Luan Pereira do Carmo de 29 anos que foi atingido pelos disparos na região da cabeça e tórax.

O local foi isolado para a chegada da Criminalística realizar a perícia. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo para procedimentos de praxe.