Drogas e munições são apreendidas no bairro Porto Seguro

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Agentes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na noite de segunda-feira, 19, por volta das 20h40, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Porto Seguro, porções de maconha e cocaína, material usado para preparar e embalar entorpecentes e munições. Uma mulher, de 23 anos, foi presa.

A abordagem aconteceu na Rua Reinir Mariano de Miranda, quando os agentes desconfiaram de um rapaz que estava na frente de um imóvel e tentaram abordá-lo.
O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, entrou correndo em uma residência e fugiu pela porta dos fundos.

Enquanto perseguiam o indivíduo, a equipe visualizou pela janela da casa, em cima de uma cama, várias porções de maconha.
Uma mulher, que estava dentro da residência e se identificou como proprietária do imóvel, foi abordada.

Indagada sobre o rapaz que fugiu correndo, ela não soube responder.

Diante da situação suspeita, os agentes entraram no imóvel e encontraram além de 51 buchas de maconha, duas pedras grandes de cocaína, uma balança de precisão, várias embalagens plásticas usadas para preparar porções de entorpecentes, uma faca, um rolo de plástico filme, oito munições calibre .38 e um aparelho celular.

A mulher, de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada com o material ilícito apreendido para o plantão da Polícia Civil.

 

Informações: ROMU

PARCEIROS