Casal é morto a tiros e um adolescente fica ferido no Vale do Sol

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um casal foi vítima de duplo homicídio dentro de uma casa localizada na Rua Aurélio Romualdo Moro, no Jardim Vale do Sol na noite desta quinta-feira (9). Eles teriam sido baleados nas costas e na cabeça, a mulher foi identificada como Gilmara Mendes Martins, 26 anos e o homem se chamava Marlon Pereira dos Santos, 22 anos.

Segundo informações colhidas no local, uma terceira pessoa também teria sido baleada. Um bebê de apenas um mês de vida estaria dentro da casa, mas foi poupado pelos assassinos.

Duas ambulâncias estiveram no local, além de viaturas da polícia militar, criminalística e do Instituto Médico Legal. Muitos populares se reuniram próximo a casa para acompanhar a ocorrência.

A terceira pessoa, seria um menor de 16 anos, morador da Vila Garcia. Ele teria sido baleado nas costas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Litoral. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.

De acordo com testemunhas, a casa foi invadida por dois atiradores. O carro de onde eles saíram estava estacionado na Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, que fica próxima ao local do crime.

Informações preliminares dão conta que Gilmara tinha antecedentes criminais, já o menor e Marlon são apontados como membros de facções criminosas.

PARCEIROS