Duas tentativas de homicídio são registradas em Paranaguá nesta quarta-feira (05)

Foto: Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A tarde desta quarta-feira (05) foi movimentada no setor policial em Paranaguá, onde duas ocorrências de disparos de arma de fogo foram registradas.

A primeira aconteceu por volta das 16:30h, onde equipes da polícia militar foram acionadas no bairro Porto Seguro. As informações davam conta de quem um individuo teria sido baleado na Rua Tertolino Adão.

Ao chegarem no local indicado, em contato com uma moradora da região, a mesma informou que a vítima estava caída nos fundos da sua residência. Em contato com a vítima, um adolescente de 17 anos, o mesmo não soube passar características dos autores, porém uma moradora viu que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta CG Honda preta efetuando os disparos, acertando dois tiros na região do braço, um na coxa e outro de raspão no peito do adolescente.

Uma equipe medica do SAMU foi acionada e encaminhou o adolescente para Hospital Regional do Litoral.

Geovane foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional do Litoral. Foto: Portal E+ Notícias

SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Minutos depois dessa ocorrência, uma nova foi solicitada via COPOM, também por disparos de arma de fogo, porém essa foi registrada no bairro Vila Garcia.

Ao chegarem no local indicado, cruzamento da Avenida Dona Julieta com Rua Ascendino Pessoal Maciel, os militares visualizaram dois veículos, sendo uma motocicleta Honda GC 125 preta e um automóvel Renault Sandero vermelho, visivelmente indicando um acidente de trânsito.

Um dos envolvidos, identificado com Tawan Alves Olimpio de 21 anos, correu para o quintal de uma residência, onde após a colisão foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Próximo ao local onde o rapaz estava, foi encontrado uma pistola 9mm.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento no local. Porém enquanto Tawan era atendido, foi visualizado que um outro masculino de 15 anos, também havia sofrido uma fratura, posteriormente identificada no pé direito.

Questionados sobre o ocorrido, o menor disse que estava pilotando a motocicleta quando houve a colisão com o Sandero. Após o fato, quatro indivíduos saíram do veículo, onde dois estavam armados e efetuaram os disparos.

O menor assumiu que a arma de fogo era sua, e que teria caído no momento em que se evadia do local. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Litoral para atendimentos sob escolta da polícia militar.

No local foram encontrados estojos calibre 9mm caídos na via como também no interior do veículo. O caso agora segue para investigação da Policia Civil.