Dupla acusada de vários delitos em Antonina é presa pela Polícia Militar

Crédito da Foto: Polícia Militar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma dupla acusada de cometer vários crimes em Antonina, entre os mais recentes um roubo a uma residência e a um bar, foi presa pelos policias do 9º batalhão na tarde da última terça-feira (15).

Casa foi roubada na madrugada do dia 14 de setembro

Victor Hugo Rudek, 23 anos, Alan Michel de Oliveira Camargo, de 27 anos e também uma mulher que teria envolvimento nos crimes foi detida.

O caso repercutiu bastante na cidade e através do auxílio das câmeras de segurança, a polícia conseguiu chegar até os suspeitos.

Primeiro, a PM encontrou Victor Hugo. A prisão aconteceu por volta das 17h30 na Rua Mestre Adriano, no centro da cidade. Ele vestia roupas parecidas com as usadas pelo outro suspeito e que foram registradas pelas câmeras de monitoramento. Com ele, foram encontrados três relógios femininos e uma quantia de dinheiro.

Arma usada nos delitos também foi encontrada. Crédito da Foto: Polícia Militar 

Alan Michel foi encontrado na Avenida Thiago Peixoto, junto com a namorada de 38 anos. No momento em que foi abordado, ele estava com roupas parecidas com a do outro suspeito e sujo de lama. Com o casal, foi encontrado mais um relógio, dinheiro e dois celulares.

Os três suspeitos foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sendo identificados pelas vítimas, elas reconheceram Alan como a pessoa que portava a arma de fogo. Os objetivos subtraídos também foram identificados.

Tanto Alan como Victor já têm passagem pela polícia e agora serão autuados por crime de roubo agravado. Os dois teriam tentado também invadir uma casa no dia 10 de setembro, nesta ocasião, eles estavam acompanhados de uma mulher, cuja suspeita é de que seja a namorada de Alan.

Durante a consulta dos dados dos criminosos, a PM também descobriu que os três têm endereço em Curitiba e Região Metropolitana.

Sobre o Caso:

A pacata cidade de Antonina registrou uma madrugada bastante agitada no setor policial. Nas primeiras horas do dia 14 de setembro, uma residência localizada na Rua Doutor Mello foi invadida e roubada por marginais.

Policiais atuantes no município, estavam fazendo um patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram uma aglomeração. Ao verificar a situação, a equipe foi informada que dois homens armados invadiram uma residência, levaram vários pertences e também a chave do veículo, do modelo gol na cor vermelha.

Acontece que ao sair da residência levando o automóvel, os meliantes destruíram o portão que estava fechado e em seguida acabaram batendo em uma parede, o danificando consideravelmente. Assustados, eles fugiram deixando o carro e os objetos roubados para trás.

Após tomar conhecimento da situação, os policiais constataram que os mesmos indivíduos roubaram um bar localizado a 100 metros da casa, levando as chaves do carro e pertences do proprietário.