Dupla é detida com 31 buchas de crack em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (12) por volta das 20:30h uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) prendeu duas pessoas no distrito da Alexandra no município de Paranaguá.

Os militares receberam a informação de que na Rua Porto estaria ocorrendo trafico de drogas, sendo constatado pelos agentes a prática do ilícito. Ao chegarem em um determinado local da rua, eles avistaram dois indivíduos no portão de uma residência, que ao perceberam a chegada da viatura, eles empreenderam fuga.

Um deles empreendeu fuga para área de mata não sendo possível alcança-lo. O outro foi alcançado sendo identificado com Ygor Pires de 20 anos. Além dele, uma jovem identificada como Ana Gonçalves de 18 anos também estava no interior da residência.

Na revista no interior da casa, Ana confessou que teria dentro de um frasco, 31 buchas de crack, além de uma certa quantia em dinheiro que seria da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia Cidadã para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.