Uma denúncia anônima chegou para a Polícia Militar de Guaratuba, na noite da última quarta-feira (10).
De acordo com as informações repassadas, um motorista do aplicativo “Blablacar”, foi chamado para levar um casal de Guaratuba para Curitiba. No entanto, em cima da hora, o local de embarque foi alterado pelo suposto “casal”.
Chegando no posto de combustíveis combinado, o motorista verificou que na verdade, eram dois homens que iriam embarcar. Sendo que um deles, estaria com um boné e com a touca do casaco por cima, tentando esconder o rosto.
Com a suspeita de que havia algo de errado e ilícito naquela situação, a Polícia Militar foi chamada. Os dois homens foram localizados ainda no posto de combustíveis.
Para a PM, eles disseram que seriam de Curitiba e estariam vindo trabalhar em uma obra da região, mas que não deu certo, em virtude da chuva. O motorista do aplicativo foi chamado para que eles retornassem para a capital do Estado.
Em nome de um dos envolvidos nada de ilícito foi encontrado, já com o segundo, foram descobertos dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e roubo agravado.
Um dos indivíduos foi liberado. O outro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, onde ficará à disposição da justiça.
Foto Ilustrativa