Durante roubo, mulher tentar “bancar a heroína” e acaba sendo alvejada por um tiro no rosto

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de roubo, em que uma das vítimas reagiu perseguindo os criminosos, e, como consequência da sua imprudência, acabou sendo alvejada com um tiro no rosto, no Balneário Praia Grande, em Matinhos.

De acordo com o relato, às 2h35min, dois homens armados invadiram um bar e, mediante grave ameaça, roubaram um celular e três cartões de crédito de algumas pessoas que frequentavam o estabelecimento.

Inconsequente, uma cliente, que não teve nenhum pertence subtraído, se identificou como policial, entrou no seu carro e perseguiu os criminosos que, visivelmente nervosos, haviam fugido do local.

Ao perceber que estavam sendo seguidos, os marginais efetuaram dois disparos na direção do automóvel da senhora de 55 anos de idade que, por conta da sua proximidade com os atiradores, acabou sendo atingida no queixo por um dos projéteis.

Apesar do ferimento no maxilar, a vítima conseguiu retornar à lanchonete e, posteriormente, foi socorrida por profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Vigilantes de uma empresa de segurança privada, também foram alvos dos criminosos, que se evadiram em um automóvel GM Celta. Ninguém ficou ferido.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou patrulhamento em toda região, contudo, ninguém foi preso.