E+ Dicas com Priscilla Nakamura

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Máscara de proteção facial X Lábios coloridos tem solução: Lip Tint

Desde o início da pandemia o uso de máscaras de proteção individual tem sido um item de uso obrigatório em espaços públicos e privados, e, com isso, a aplicação do batom ou gloss tem ficado cada vez mais em desuso pelas mulheres… Afinal, ninguém quer passar um batom para sujar a máscara e manchar o rosto todo, né?

Porém, para não abrir mão da vaidade, tenho utilizado muito o Lip Tint!
Compartilhei a dica com minhas amigas, e muitas também estão aderindo ao uso desse produto tão versátil!

Mas o que é o Lip Tint?
O Lip Tint é um líquido muito pigmentado (geralmente avermelhado), indicado para deixar a área de aplicação tingida na cor avermelhada de forma natural.
A grande vantagem do Lip Tint é que o tempo de secagem é rápido e tem alta durabilidade (ou seja, pode aplicar que logo o produto secará nos lábios, e, ao utilizar a máscara, não manchará ou sairá no tecido)!

Como se usa?
Ele é um produto muito prático de se usar, aplicamos com o próprio pincel que vem na embalagem, mas até com “leves batidinhas” com os próprios dedos podemos realizar a aplicação. Por ser versátil, é possível aplicar em diversas áreas do rosto (lábios como efeito de batom, bochechas como efeito de blush, nas pálpebras como efeito de sombra)… Sendo que a maioria das mulheres utiliza o mesmo nos lábios.

E você, já conhecia esse produto?

 

Foto: Reprodução Pinterest

 

PARCEIROS